5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 7, 2024
InícioFutebolVila NovaBolívar aponta atuação do primeiro tempo e a falta de efetividade como...

Bolívar aponta atuação do primeiro tempo e a falta de efetividade como cruciais na derrota para o Santa Cruz

Na noite deste sábado (07), o Vila Nova teve a sua sequência de invencibilidade quebrada pelo Santa Cruz, jogando no Recife. O técnico Bolívar fez uma avaliação da atuação da equipe colorada na partida.

“Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que estamos acostumados, muito apático, no qual não encurtamos a marcação e acabamos dando espaço ao adversário. Na volta do intervalo, conseguimos criar grandes oportunidades mas não fomos efetivos, enquanto o Santa Cruz teve duas oportunidades e foram felizes nas conclusões”, afirmou.

Mais do Tigrão:
-> Veja como foi: Santa Cruz 2×0 Vila Nova; pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro
-> Com lesão no joelho, goleiro Fabrício desfalcará Vila Nova por até seis semanas
-> Vila Nova é dominado pelo Santa Cruz e sofre a segunda derrota na Série C

- Anúncio -

O treinador colorado ressaltou que a lição que o Vila Nova tem de tirar desse revés é não repetir a atuação apática do primeiro tempo, na qual o Vila Nova sofreu dois gols e foi para a segunda etapa precisando buscar a igualdade no marcador.

Questionado acerca da atuação do goleiro Clériston na partida, Bolívar defendeu o atleta e declarou: “Não podemos em um momento como esse culpar um atleta, por mais que ele teve uma continuidade no Brasileiro de Aspirantes. Eu sei que o Clériston vem trabalhando forte com o Lauro (preparador de goleiros) e infelizmente o Santa Cruz foi efetivo nas oportunidades que tiveram. Mas, sem dúvida nenhuma, não podemos apontar uma pessoa como a responsável (pelo resultado), pois todos saíram de campo derrotados”.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O Tigrão volta a campo, na segunda-feira (16), às 18h, contra o Botafogo/PB, no OBA, em Goiânia. Para essa partida o técnico Bolívar terá o desfalque dos zagueiros Rafael Donato e Adalberto que receberam o terceiro cartão amarelo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P