5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova é dominado pelo Santa Cruz e sofre a segunda derrota...

Vila Nova é dominado pelo Santa Cruz e sofre a segunda derrota na Série C

Na noite deste sábado (07), Vila Nova e Santa Cruz protagonizaram um jogo bastante movimentado e disputado. Porém, o Tricolor Pernambucano superou os desfalques, soube aproveitar a ausência do goleiro Fabrício e venceu pelo placar de 2 a 0, no Arruda, em Recife.

O Tigrão teve sua invencibilidade de 10 jogos quebrada e permanece com 24 pontos, ocupando a segunda posição do Grupo A e poderá ser ultrapassado pelo Remo que joga neste domingo (08). O Vila Nova volta a campo na próxima segunda (16), às 18h, contra o Botafogo/PB, no OBA, em Goiânia. Já o Santa Cruz permanece na liderança com 33 pontos.

Mais do Tigrão:
-> Veja como foi: Santa Cruz 2×0 Vila Nova; pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro
-> Com lesão no joelho, goleiro Fabrício desfalcará Vila Nova por até seis semanas

- Anúncio -

A partida começou bastante truncada, com ambas as equipes se estudando e procurando a melhor forma de furar o bloqueio defensivo do adversário. No entanto, aos 27 minutos, em bela trama ofensiva do Santa Cruz, Victor Rangel deu um belo passe em profundidade para Lourenço que bateu com força, na saída de Clériston.

Após o gol sofrido, o Vila Nova passou a ter maior controle da posse de bola, porém a equipe colorada pecava no último passe e na tomada de decisão na conclusão das jogadas. O Santa Cruz, que não tinha nada haver com isso, aos 45 minutos em bela cobrança de falta, com Chiquinho ampliou a vantagem no marcador.

Na volta do intervalo, o técnico Bolívar fez algumas mudanças e o Vila Nova teve uma postura mais ofensiva pressionando o Santa Cruz. Porém, o Tricolor Pernambucano conseguiu conter e suportar a pressão colorada para impor ao Tigrão sua segunda derrota na Série C do Brasileiro.

Ficha técnica:
Santa Cruz 2×0 Vila Nova
14ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 07 de novembro de 2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Arruda, em Recife/PE
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo/RJ
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro/RJ e Lilian da Silva Fernandes Bruno/RJ 
Cartões Amarelos: Mário Henrique, Celsinho, Caíque, Adalberto, Rafael Donato, Emanuel Biancucchi e Bolívar (Vila Nova); Chiquinho, Perí e Elivélton (Santa Cruz)
Gols: Lourenço aos 27 min/1T e Chiquinho aos 45 min/1T (Santa Cruz)
Santa Cruz: Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, Elivélton e Célio Santos e Perí; André, Bileu e Chiquinho (Tinga); Lourenço (Jáderson), Didira e Victor Rangel (Mayco Félix).
Técnico: Marcelo Martelotte.
Vila Nova: Clériston; Celsinho, Rafael Donato (Saimon), Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pedro Bambu (Emanuel Biancucchi) e Alan Mineiro (Francis); Rodrigo Alves (Caíque), Henan e Talles (Rafhael Lucas).
Técnico: Bolívar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P