O lateral esquerdo do Atlético Goianiense, Natanael, ressaltou em entrevista pós jogo, ao Premiere Futebol Clube, que o Dragão sente um certo “descontrole” dentro de campo, quando o time sai perdendo na partida e com isso tem dificuldades em vencer seus jogos.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Coritiba
Eduardo Souza não cobra necessidade por reforços
– Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais no Couto Pereira, pois é um time que é considerado confronto direto com a gente. Buscamos até o final, principalmente no segundo tempo, mas sempre estamos tendo um certo descontrole, devido a cada cenário de partida. Nesse jogo vínhamos perdendo e assim precisamos sair mais, atacar mais em busca do gol, e a pressão aumenta. Infelizmente não conseguimos e saímos derrotado.
Natanael foi titular no jogo contra o Coxa, por opção técnica de Eduardo Souza, que poupou o titular da posição: Nicolas. O treinador visou o confronto de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Na terça-feira (03), o Atlético-GO encara o Internacional, às 21h30, no Beira Rio.
Natanael não poderá atuar contra o time gaúcho visto que pertence ao clube colorado e está emprestado ao Dragão. Com a derrota para o Coritiba pela 19° rodada da Série A, o time agora é o 12° colocado com 22 pontos.
O time chegou a três jogos sem vencer na competição, com duas derrotas seguidas, para Palmeiras e Coritiba e um empate contra o Athletico Paranaense. Dependendo de combinações de resultados ainda na rodada, o Dragão pode terminar com apenas três pontos do Z-4.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.