5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoPara Eduardo Souza rendimento do Atlético/GO ainda é positivo, sem a necessidade...

Para Eduardo Souza rendimento do Atlético/GO ainda é positivo, sem a necessidade de reforços: “Não cobro do Adson”

Técnico interino do Atlético Goianiense, Eduardo Souza destacou que o rendimento do clube segue sendo positivo dentro da Série A, apesar de viver mais uma fase negativa na competição. Com a derrota para o Coritiba por 1×0, o Dragão chegou a marca de três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate, na elite nacional.

Além do mais, Eduardo ainda frisou que não conversa com o presidente Adson Batista sobre reforços. O comandante destacou que a cabe diretoria, a decisão de trazer novas peças ao clube goiano, que é atualmente o 12° colocado com 22 pontos. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Coritiba 

- Anúncio -

– Nós estamos criando nas partidas, contra o Coritiba sabíamos que era uma equipe que não coloca tanta pressão, que teríamos a bola, e não poderíamos dar essa transição, e foi o que ocorreu no gol deles. Tivemos mais posse de bola, controle e domínio, mas com menos finalizações que os jogos passados. A equipe foi intensa, ficou muito com a bola, corremos e lutamos, logo não podemos falar nada da time sobre intensidade, que é boa. Temos que analisar o desempenho e como era a característica do jogo, vocês analisam apenas o placar o que é normal. A gente se preocupa com o resultado pois estamos numa competição muito difícil, mas as fases se alternam, não será a primeira ou a última fase ruim, com partidas sem vencer.  

Mesmo sem vencer a três partidas na Série A, e vindo de derrota também na Copa do Brasil, para o Internacional, Eduardo Souza confia no elenco que tem em mãos, e não pretende pedir reforços ao presidente do clube, Adson Batista. 

O time ainda está no mercado a procura de um novo treinador, visto que Eduardo comanda de forma interina, desde a saída de Vagner Mancini. Recentemente o clube apresentou Baralhas, Wellington Rato e Leonardo como novos contratados. 

– Não cobro do Adson, a questão de reforços. Nós estamos aqui há um ano e meio e sempre o clube ficou atento para isso. O mercado não te dá tantas peças, não adianta trazer por trazer, Adson está atento juntamente com nós da comissão. Estamos sempre captando jogadores, até o dia que se encerrarem as inscrições, pois temos um elenco muito curto, mas é a nossa filosofia. 

Após a derrota para o Coritiba, o Dragão agora se prepara para encarar o Internacional, na terça-feira (3), às 21h30, no Beira Rio, pela Copa do Brasil. Na partida de ida o time goiano foi derrotado por 2×1, no Olímpico, e agora precisa vencer por um gol de diferença para decidir a vaga nas penalidades máximas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P