5.6 C
New York
terça-feira, novembro 26, 2024
InícioFutebolAtléticoQuestionado sobre chances a Matheuzinho, Adson Batista rebate: "Não é o salvador...

Questionado sobre chances a Matheuzinho, Adson Batista rebate: “Não é o salvador da pátria e não merece ser titular”


O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, rebateu a ideia da valorização de Matheuzinho por parte da torcida do Dragão. O jogador é bem querido pelos torcedores atleticanos que sempre questionam o motivo do atleta não ganhar chances no time titular.

 

Após a derrota para o Internacional, por 2×1, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Olímpico, Adson explicou a situação. Segundo o presidente, a maneira como ver o futebol, de quem está fora do time, é diferente daqueles que estão no dia a dia do clube. Para ele Matheuzinho é um jogador que “não mereceu ser titular até agora.”

- Anúncio -

Mais do Dragão:
-> Atlético-GO é superado pelo Internacional e sai atrás nas oitavas da Copa do Brasil

– Eu discordo que ele vem jogando bem. A imprensa vê o futebol por um ângulo e eu vejo por outro. A maneira como vocês enxergam o futebol é bem diferente de como nós enxergamos. Eu nunca cheguei para ninguém falando para escalar A ou B, acho que o Matheuzinho não é o salvador da pátria, nunca foi, se vocês acham isso estão errados. É um jogador que alterna,  que tem definição sim, mas fazer gol não quer dizer que é o melhor em campo.

Matheuzinho sempre vem entrando no decorrer das partidas, sendo opção no banco de reservas. O jogador nessa Série A, balançou as redes uma vez, na partida contra o Bragantino, marcando o gol que garantiu a vitória do Atlético naquela oportunidade por 2×1. 

Mesmo tendo opções para ser escalado na sua posição de origem, o comando técnico do clube rubro-negro opta por improvisar jogadores. Tal fato vem sendo bem questionado por parte da torcida, mas que segundo o presidente Adson ainda não é hora de oferecer a ele uma vaga no time principal

– Ele não mereceu ser titular até agora, mas eu não vou criar nenhuma polêmica aqui, porque a imprensa goiana quando o você perde nada presta e o mundo acabou. Vou ser sempre sério e todos os jogadores tem igualdade de posição, o treinador tem autonomia para poder escalar. 

Após ser derrotado pelo Internacional na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense se prepara para encarar o Coritiba, no sábado (31), às 19h, no Couto Pereira, pela Série A do Brasileiro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P