O Goiás sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão Sub-20 na noite deste domingo (25). Perdeu para o Corinthians por 3 a 1, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela oitava rodada da competição.
O time goiano sentiu muitas dificuldades em criar jogadas ofensivas e não conseguiu apresentar um bom futebol. Os gols alvinegros foram marcados por Caue, Lucas e Vanderley contra. Alysson descontou para o Goiás.
Com o resultado, o Goiás é o 16º, com oito pontos. Já o Corinthians é o líder da competição, com 19. Na próxima rodada, o Verdão encara o São Paulo, domingo (1°), na Serrinha, às 15h. O Timão encara o o Vitória/BA, no Barradão, no mesmo dia e horário.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida
O Corinthians começou melhor a partida e praticamente dominou o Goiás nos primeiros 20 minutos de jogo. O time do Parque São Jorge pressionou com eficiência e conseguiu abrir o placar aos 11 minutos com Caue. O jogador pegou de primeira, após uma bate rebate na grande área, e não deu chances ao goleiro esmeraldino.
Após o gol o time esmeraldino começou a se postar melhor em campo e passou a ter mais consistência defensiva e aproveitou alguns contra-ataques, mas sem eficiência. O time sentiu muito nas criações das jogadas.
No final da primeira etapa, o Corinthians ampliou o placar após outra falha na defesa esmeraldina. Depois de bate-rebate na grande área, a bola sobrou para Lucas, que pegou de primeira. O chute foi rasteiro, passou entre os pés de Márcio Vitor e morreu nas redes esmeraldinas.
Segundo tempo
O Timão manteve o mesmo ritmo da primeira etapa e começou dominando o Goiás. Logo aos oito minutos o time da casa ampliou a vantagem. Após chute cruzado da direita de Daniel Marcos, Vanderley tentou o corte para o Goiás, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio.
Com o terceiro gol o time esmeraldino acordou um pouco na partida e conseguiu descontar com um golaço de Alysson. O jogador pegou forte na entrada da grande e a bola foi no ângulo do goleiro Yago. Após descontar, o Goiás não conseguiu produzir grandes chances ofensivas, enquanto o Corinthians se segurou bem e controlou a vitória.