O Atlético Goianiense apresentou muitas falhas neste domingo (25), na 18ª rodada do Brasileirão. Acabaram custando caro, já que o clube foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, no Olímpico. Um dos que erraram foi o goleiro Jean, que deu passe nos pés do atacante Luiz Adriano, no início da etapa final.
Mais do Dragão:
-> Pouco aproveitado, volante está deixando Atlético para defender clube da Série B
-> Confira como foi a partida
“Assumo meu erro, totalmente meu. A gente veio para o segundo tempo buscar o resultado, mas o segundo gol deles comprometeu o trabalho da equipe. Normal, goleiro erra. Acho que todos os goleiros que estão na Seleção hoje já erraram, faz parte. Mas o importante é continuar fazendo aquilo que pensamos dar certo, que é sair jogando pelo chão”, ressaltou o arqueiro rubro-negro, em entrevista ao Premiere.
Na partida contra o Red Bull Bragantino, vencida por 2 a 1 pelo time goiano, Jean já havia falhado, errando passe na saída e mandado a bola nos pés de Claudinho, que marcou belo gol por cobertura.
Jean e o Atlético Goianiense voltam a campo na quarta-feira, às 19h, novamente no estádio Olímpico. Enfrentarão o Internacional, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série A, próximo desafio será sábado, contra o Coritiba, fora de casa.