Celsinho foi contratado pelo Vila Nova há cerca de duas semanas, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso está regularizado para que possa atuar com a camisa colorada. O atleta recentemente disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, sendo campeão pelo CSA, na temporada de 2017.
– Estou feliz em vestir a camisa do Vila Nova, em uma competição que já disputei e, graças a Deus, tive a felicidade de conquistar o acesso e o título. Espero que possa ser feliz com a camisa do Vila e ajudar o time a retornar à Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais do Tigrão:
-> Com todo elenco à disposição, Vila terá semana cheia visando duelo contra a Jacuipense
-> Vila Nova planeja amistosos antes de estreia no Brasileirão de Aspirantes
O jogador veio do Grêmio Novorizontino, pelo qual disputou nove partidas, sendo a última delas no dia 14 de março, no empate sem gols contra a Ferroviária pela 10ª rodada do torneio, mas teve a sua forma física elogiada pelo técnico Bolívar
– Foram 15 dias treinando e trabalhando a parte física. Desde o dia 14 de março, que não venho atuando e, claro, a gente sabe que a pandemia acabou complicando muita coisa. Nesse tempo em que estive em casa, vim me cuidando e pude chegar bem fisicamente. Claro, que procuramos nos adaptar com os trabalhos com bola e no campo. Mas, acredito que esses 15 dias de trabalho foram de excelência e me deu condicionamento físico. Acredito que se o professor Bolívar optar por mim, estarei a disposição para ajudar o Vila Nova.
O atleta destacou que o Vila Nova tem uma equipe qualificada e bem treinada. Por esse motivo, o torcedor pode esperar muita luta e entrega dentro de campo dos jogadores, para levar o Tigre para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O próximo desafio colorado será fora de casa. Na segunda (05), às 20h, encara a Jacuipense/BA, no Pituaçu, em Salvador, no encerramento do 1º turno da Série C do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova, que até o momento na competição, em quatro jogos fora de casa sofreu uma derrota e conquistou três empates.
– Temos que mudar essa situação e buscar os três pontos fora de casa. Porque é um campeonato muito difícil, no qual se você deixa de vencer, pode ser que o sexto (colocado) vença e acabe te ultrapassando na tabela. Então, precisamos mudar essa história fora de casa desempenhando um bom futebol e sendo efetivos, para que possamos somar os três pontos, nos fortalecer na competição e nos classificar bem.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.