Depois do revés para o Real Noroeste na estreia, o Goiânia tenta finalmente vencer na Série D. Para isso, o Galo enfrenta o União Rondonópolis-MT, no sábado (26), às 16h, no Olímpico.
Apesar da derrota no Espírito Santo, os alvinegros avaliam que o time mostrou um bom desempenho em campo. O discurso é que o campeonato começa agora para os goianos, que contam com a força do Olímpico para superar os mato-grossenses.
Mais do Galo
Confira quem entra e sai do XI inicial
Lateral diz que equipe tem que fazer valer mando de campo
Finazzi volta ao banco de reservas após ficar afastado e também terá os retornos dos atletas afastados por covid-19, como Lucena, Stuart Asafe e Diney. Por outro lado, Anthony e Diego Fumaça, que contraíram a doença, são desfalques. Também estão fora o meia Miguel, suspenso, e o lesionado Romarinho.
Danillo Ribeiro, Samuel, Diney e Panta são nomes praticamente certos como novidades no XI inicial. Na direita, Finazzi ainda avalia se iniciará com Lima ou mantém Adriel, que também pode ser usado no meio-campo, numa disputa com Samuel e Lucena.
O União Rondonópolis, que estreou com empate em casa, deve manter o time que entrou em campo contra o Águia Negra-MS.
Ficha Técnica
Goiânia x União Rondonópolis – 2ª rodada do grupo 5
Data: 26 de setembro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Tarcísio Matos (TO)
Assistentes: Adaílton Fernando Menezes (GO) e Hugo Sávio Correa (GO)
Goiânia: Matheus Santillo; Lima (Adriel), Robson, Cristiano e Danillo Ribeiro (Magal); Samuel (Lucena), Panta e William; Diney, Bruno e Du Gaia.
Técnico: Finazzi.
União-MT: Neneca; Patrick, Wesley, Luiz Mengue e Gabriel Neves; Éder Paraguai, Maranhão e Edson; Andrezinho, Dinei e João Manoel.
Técnico: Edilson Junior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.