Nesta segunda (21), às 20h, o Vila Nova recebe o Imperatriz/MA, no OBA, no fechamento da 7ª rodada da Série C. O Tigrão busca os três pontos para retornar ao G-4 do grupo A, enquanto o Cavalo de Aço tenta seu primeiro triunfo na competição e assim sair da lanterna.
Mais do confronto:
-> Adalberto projeta duelos em casa e destaca sequência sem levar gols
-> Dudu projeta duelo contra o Imperatriz/MA e ressalta: “temos de fazer o dever de casa”
-> Confira todas as informações do Imperatriz, adversário colorado
O Tigrão realizou neste domingo (20), no CT Toca do Tigre, a última atividade antes do duelo desta segunda pela Série C. O Vila Nova vem de empate sem gols com o Botafogo/PB e com nove pontos conquistados, ocupa a sexta posição do Grupo A.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
Para a partida desta segunda (21), Bolívar está com o Departamento Médico colorado vazio, sem nenhuma baixa por lesão ou dores musculares; além disso nenhum dos atletas testados na última sexta-feira (18), testaram positivo para o novo coronavírus.
O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito pelo próximo adversário colorado e confia em vitória do Vila contra o Imperatriz/MA.
– O jogo contra o Imperatriz/MA será muito difícil. Eu sempre vou colocar dessa maneira, até porque sabemos o quanto é complicado vir de resultados negativos, a cobrança que é gerada dentro do clube em cima dos jogadores. Sem dúvida nenhuma, é uma equipe que fora de casa se defende muito. Então, vamos precisar de muita paciência e calma nessa partida, para sabermos criar as nossas oportunidades e sermos bastante efetivos.
Pendurados: Rafhael Lucas, Rodrigo Alves, Caíque e Gilsinho (atacantes); Dudu (volante).
O Imperatriz/MA encerrou sua preparação na cidade de Marabá, no Pará, neste domingo (20) e viajou para Goiânia, local da partida de segunda-feira. O Cavalo de Aço vem de uma sequência negativa de três jogos e na última rodada foi goleado pelo Paysandu, por 6 a 1, e com um ponto ocupa a lanterna do Grupo A.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O técnico Estevam Soares teve uma semana cheia para trabalhar com o elenco e levantar o aspecto moral dos atletas, depois da goleado sofrida para o Paysandu. De acordo com o comandante do Cavalo de Aço, o time terá que buscar a recuperação rodada por rodada, sem olhar para trás.
– Vamos trabalhar forte e cobrarei diariamente para que possamos transformar essa situação em algo estável. Não podemos deixar resultados antigos nos abalar. Já passou. Agora é focar no nosso próximo adversário.
Vale destacar que com o resultado dos testes realizados, nenhum dos jogadores testou positivo para Covid-19. Nesse sentido, os únicos desfalques para a partida são somente por lesão e os quatro atletas que testaram positivo para o novo coronavírus há uma semana.
Desfalques: Odair (Lesão no joelho), Giva (Lesão no tornozelo) e Ramon (Lesão na coxa posterior).
Pendurados: Henrique Mattos (zagueiro), Anderson Cavalo (atacante) e Makeka (lateral-esquerdo).
*É importante ressaltar que podem pintar ausências em ambas as equipes, caso algum atleta apresente algum dos sintomas para Covid-19. Todos os jogadores do elenco foram testados, seguindo a risca os protocolos de segurança. Caso alguém apresente sintomas, ficará de fora não apenas da partida, como será afastado do elenco – e dos treinos – pelo período de 14 dias.
Ficha técnica:
Vila Nova x Imperatriz/MA
7ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 21 de setembro de 2020
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Vinícius Furlan/SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho/SP e Vitor Carmona Metestaine/SP
Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Emanuel Biancucchi; Lucas Silva, Henan e Talles.
Técnico: Bolívar.
Imperatriz/MA: Henal; Léo Rodrigues, Douglas Mendes, Xandão e Makeka; Erthal, Jocinei e Judson (Vinícius Machado); Guilherme Garré, Cesinha e Anderson Cavalo.
Técnico: Estevam Soares.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.