5.6 C
New York
quarta-feira, março 18, 2026
- Anúncio -
InícioMais EsportesRugbyGoianos Rugby fica na terceira posição da segunda etapa do Pequi 7's...

Goianos Rugby fica na terceira posição da segunda etapa do Pequi 7’s feminino

A segunda etapa do Pequi 7’s feminino foi realizada no último final de semana, em Campo Grande-MS. As mulheres do Goianos Rugby terminaram na terceira colocação do torneio.

Elenco que representou o Goianos na etapa. (Divulgação/Goianos Rugby)

As representantes goianas estrearam perdendo para o Melina, por 24 x 12. Em seguida, se recuperaram na primeira fase e ganharam do Parecis (40 x 0) e Cuiabá (34 x 0). Com isso, garantiram a segunda posição do grupo.

Na semifinal, enfrentou a UNB. A equipe do Distrito Federal venceu por 12 x 0. Na decisão do terceiro lugar, as goianas bateram o Campo Grande, time da casa, por 28 x 7.

A primeira etapa foi disputada em Goiânia e foi conquistada pelo Goianos. O circuito Pequi Sevens será definido na terceira e última etapa, em Brasília.

Resultados:
Goianos 12 x 24 Melina-MT
Goianos 40 x 0 Parecis-MT
Goianos 34 x 0 Cuiabá-MT
Goianos 0 x 12 UnB-DF
Goianos 28 x 7 Campo Grande-MS
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!