Goianos conquista título da 1ª Etapa do Pequi Sevens feminino

Anúncios
Goianos e UNB decidiram

A 1ª etapa do Pequi Sevens de rubgy feminino terminou no início da tarde deste domingo, 12. Todo o torneio foi disputado no Clube do Sint Ifesgo, em Goiânia. O Goianos confirmou o favoritismo, conquistando o título de forma invicta. O outro representante do Estado na competição, o Xavantes, ficou com a quarta colocação.

As quatro primeiras rodadas da primeira fase foram realizadas no sábado, 11. Nelas, o Goianos já havia confirmado a vaga na final. A última rodada foi disputada na manhã deste domingo, e a UNB sacramentou a vaga para a decisão derrotando o Xavantes.

Confira mais notícias do rugby em Goiás

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na decisão do terceiro lugar, o Guaicurus, de Três Lagoas (MS), venceu o Xavantes por 24 a 0. N final, após um primeiro tempo equilibrado, o Goianos fez prevalecer a maior categoria na etapa complementar, vencendo por 26 a 5.

A técnica e jogadora do Goianos, Daniela Alves, analisou a conquista da etapa. “Pra gente é que quer ganhar o campeonato é muito importante. Então o primeiro passo já foi dado e tem tudo para dar certo”, prevê.

Confira os resultados da competição:

Goianos 36×0 Xavantes

UNB 19×10 Guaicurus

Goianos 32×0 RPB

RPB 0x49 UNB

Guaicurus 26×5 Xavantes

Goianos 19×5 UNB

Xavantes 20×5 RPB

Goianos 30×0 Guaicurus

Guaicurus 29×0 RPB

Xavantes 7×39 UNB

 

Decisão do 3º lugar

Guaicurus 24×0 Xavantes

 

Final

Goianos 26×5 UNB

Comentários

comentários

PUBLICIDADE