Os treinamentos de clubes de futebol foram liberados há uma semana em Goiânia. Contudo, não há previsão alguma para o retorno dos jogos. Em coletiva nesta segunda-feira (8), o atacante Hyuri comentou que, apesar de todos os protocolos sanitários, a preocupação com a Covid-19 ainda é grande.
O jogador também avaliou a situação nacional e destacou e revelou que pessoas conhecidas dele acabaram falecendo. Segundo Hyuri, mesmo com a liberação geral das atividades nas cidades os cuidados ainda devem ser mantidos.
Mais do Dragão
Médico detalha protocolos rubro-negros
Kozlinski relata nova rotina de treinos
Hyuri também opinou sobre o retorno dos campeonatos dentro do país, mencionou a confiança dentro do clube para trabalhar com segurança e comentou sobre como seria o cenário, após ser liberado, o primeiro jogo desse retorno do futebol:
O Atlético segue todas as normas de saúde exigidas pelas autoridades sanitárias. Os treinamentos do clube estão sendo organizados em quatro grupos de seis jogadores, em horários distintos. Dois grupos com seis jogadores treinam entre 08h30 às 09h30 e os outros 2 grupos de jogadores treinam entre 10h30 às 11h30.