O Vila Nova segue fazendo ajustes no seu elenco após a parada no calendário ocasionada pelo coronavírus. Os primeiros a deixarem a equipe foram o volante Francesco e o lateral-direito Crystian. Após as primeiras dispensas, o clube dispensou mais quatro atletas: o volante Liel, o goleiro Wallace, o meia Celsinho e o atacante Dimba.
Mais do Goianão
Relembre como estava o Campeonato Goiano antes da paralisação
Veja as providências que serão tomadas pelos clubes da capital
Pedro Canedo trata retorno do estadual como “aberração”
Na tarde de hoje, o clube anunciou a dispensa de mais dois atletas. O lateral-esquerdo Marquinhos e o atacante Mateus Criciúma não integram mais o plantel da equipe colorada. O lateral deixa a equipe após oito jogos, enquanto o atacante que estava emprestado pelo Atlético Mineiro, retorna a equipe mineira após defender o Vila em duas oportunidades.
Com as últimas dispensas, o Vila chega a oito atletas liberados desde a parada ocasionada pelo coronavírus, são eles: Francesco, Crystian, Liel, Wallace, Celsinho, Dimba, Marquinhos e Mateus Criciúma.
Antes da suspensão do Campeonato Goiano, o Vila Nova ocupava a sétima colocação, com 12 pontos ganhos. Sem previsão de retorno, o Tigre adiou a reapresentação dos seus atletas. Marcada anteriormente para o dia 21 abril, o colorado adiou o retorno para o dia 27 do mesmo mês.