A Anapolina está na lanterna do Campeonato Goiano, com seis pontos conquistados. Faltando duas rodadas para o término da fase de classificação, a equipe vive situação complicada no torneio.
Mais do Goianão
Confira a tabela do Campeonato Goiano
Relembre como foi a última partida da Anapolina
André Pitta sinaliza desejo de manter competição
A Xata está quatro pontos atrás do Goiânia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Artilheiro da equipe no campeonato, o atacante Rafhael Lucas pediu o apoio da torcida nos próximos confrontos contra Goiânia e Grêmio Anápolis.
“Eu sei que eles estão desacreditados com a nossa equipe. Eu peço para que acreditem até o fim, ainda temos chances. Sabemos que é difícil, todo mundo aqui confia, trabalha sério todos os dias e podemos mudar a situação através do trabalho que estamos fazendo”, pediu o atacante o apoio da torcida da Anapolina.
Na próxima rodada, a Anapolina volta a campo para enfrentar o Goiânia. No Olímpico, as equipes se enfrentam no sábado (21), às 16h. Para a rubra, apenas a vitória interessa. Para conseguir o triunfo, o atacante pediu para que a equipe trabalhe a parte mental, além da parte técnica e tática.
“Ainda temos chances, então é seguir trabalhando firme e não abaixar a cabeça nesse momento. Temos que trabalhar a parte mental durante a semana, para no próximo jogo conseguir a vitória”, finalizou o atleta.