Neste sábado (14), o Anápolis enfrenta o Vila Nova, às 16h, no OBA. As equipes estão em momentos opostos no Goianão. O Galo não sabe o que é derrota há seis partidas, enquanto o Vila não conquista um triunfo há quatro jogos. Apesar da diferença de momentos, o goleiro pede que a equipe entre precavida em campo.
“É um jogo difícil. Uma equipe de muita qualidade, a gente sabe que não vive um bom momento, mas merece respeito. Lá tem atletas que já passaram por grandes clubes, temos que nos precaver, fazer uma grande semana para fazer um grande resultado em Goiânia”, analisou o atleta, pregando respeito ao adversário.
Mais do Goianão
Aparecidense anuncia retorno de zagueiro
Veja o que está em jogo nessa rodada do campeonato
Confira a tabela atualizada da competição
O Vila Nova é a primeira equipe acima da zona de rebaixamento. O goleiro sabe que o adversário irá entrar em campo atrás do resultado, mas que o Anápolis precisa saber se defender e, principalmente, somar pontos atuando fora de casa.
“A gente sabe que eles vão ter que ir pra cima. Nessas horas a gente tem que se resguardar, sair no contra-ataque e aproveitar as nossas forças para fazer algum resultado. É importante pontuar em Goiânia para estar somando na tabela”, destacou o goleiro a postura que a equipe precisa adotar em campo.