No último sábado (07), Grêmio Anápolis empatou diante da Aparecidense em 1×1. A partida foi marcada pela chuva, que caiu durante o confronto. Autor do gol do Grêmio Anápolis, o atacante Douglas Skilo elogiou as condições do gramado, mas fez uma ressalva para que a prefeitura disponibilize o Jonas Duarte para as equipes treinarem.
“O campo tava pesado, mas o gramado é muito bom. A prefeitura poderia disponibilizar o campo para treinarmos mais vezes e ficar adaptado a essas situações de campo”, pediu o jogador, em entrevista ao término da partida, a disponibilização do estádio para que as equipes da cidade (Anápolis, Anapolina e Grêmio) possam fazer atividades.
Mais do Goianão:
Goianésia demite técnico
Confira a tabela atualizada da competição
Crac vence e deixa Anapolina em situação delicada
O atacante entrou no decorrer do confronto e marcou o gol de empate. O jogador valorizou o resultado, mas ponderou que a equipe poderia ter saído com a vitória, mas pelas circunstâncias do duelo, o empate foi bom para o Grêmio Anápolis.
“Eu mentalizei muito que iria fazer um gol. Vinha tendo poucas chances, mas falei para o professor que queria ser útil para o grupo. Eu venho motivado para ajudar o grupo, mas espero ter continuidade e poder ajudar a equipe a se classificar. Poderíamos ter saído com o resultado positivo, mas pelas circunstâncias do jogo, fizemos um gol de empate faltando cinco minutos para acabar o jogo. Não digo que ficou de bom tamanho, mas pelo menos não demos dois pontos para o adversário e somamos um”, analisou o jogador a sua participação no duelo.