Anápolis e Atlético têm bons motivos para fazer um grande jogo neste domingo (23), às 16h, no Jonas Duarte. O Galo vem de uma vitória convincente sobre a Aparecidense, fora de casa, na estreia de Toninho Cecílio e tenta embalar, enquanto o Dragão mira o Jaraguá e a liderança do Estadual.
O Tricolor espera o estádio cheio neste feriado de carnaval para surpreender o poderoso time rubro-negro. No primeiro turno, a Atlético mostrou sua força e goleou o Anápolis por 5 a 1 no Olímpico. Em casa, porém, Toninho Cecílio acredita que pode ser páreo para a equipe de Cristóvão Borges.
Mais do Goianão:
-> Confira a tabela
-> Artilheiro em 2018, Brandão volta ao Atlético
Toninho Cecílio mexerá bastante no Galo. O técnico faz trocas em todos os setores e muda o esquema para três atacantes. O Anápolis perdeu o volante Walfrido, que vinha sendo titular e se transferiu para o XV de Piracicaba. Em seu lugar, Renan entra no time. Na defesa, saem João Paulo e Soares para entradas de Luizão e Paulo Vitor. O volante Batista é sacado para a estreia do atacante Maranhão como titular.
Do lado rubro-negro, Cristóvão Borges promove os retornos de Kozlinski, Oliveira e Jorginho ao time titular. Edson cumpre suspensão automática e será substituído, provavelmente, por Matheus Vargas. O jogador teve um desconforto muscular, mas deve estar disponível. Caso ele seja desfalque, Caio Vinícius será o titular.