Em sua estreia na Sul-Americana, o Goiás foi derrotado pelo Sol de América por 1×0. Fora de casa, a equipe dominou a partida, teve maior posse de bola, mas não conseguiu marcar o gol. Após o final da partida, em entrevista ao canal oficial da competição, Daniel Bessa analisou a partida da equipe. Segundo ele, faltou mais da equipe no primeiro tempo, mas que a equipe tem plenas condições de conseguir a classificação.
“Acredito que a gente não fez muito bem o primeiro tempo. A gente não fez o que podemos fazer, não foi um jogo positivo do nosso time, mas a gente tem que ter a cabeça no lugar, saber que em casa a gente pode dar muito mais e conseguir a classificação”, analisou Daniel Bessa a partida feita pelo Goiás.
Mais do Duelo
Confira como foi a partida entre Sol de América e Goiás
Veja como foi a partida lance a lance
As equipes voltam a se encontrar no dia 25 de fevereiro. Os paraguaios jogam pelo empate em Goiânia, mas Daniel Bessa deu a receita para a equipe sair com a classificação no Olímpico.
“Entrar mais forte, com mais garra, determinação. Saber que a gente tem qualidade, mas que tem que colocar em campo desde o primeiro minuto, porque se não a gente sabe que dificulta”, falou o jogador o que a equipe precisa fazer para classificar.
Catimba
Sobre o rival, o camisa 10 criticou a catimba do adversário, além da arbitragem, que não coibiu as pausas na partida feitas pela equipe paraguaia.
“O rival a gente sabia que tem garra. Perderam tempo durante o jogo, o juiz podia ter dado mais segurança para o jogo, mas sabemos que ele tem essa catimba e que em casa pode ser diferente”, criticou o jogador a catimba do adversário e a arbitragem.