5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoCristóvão Borges elogia campanha do Jaraguá, mas irá mandar a campo time...

Cristóvão Borges elogia campanha do Jaraguá, mas irá mandar a campo time alternativo

Neste sábado (01), o Dragão visita o Jaraguá, no Amintas de Freitas. Apesar da partida valer a liderança do Estadual, o treinador Cristóvão Borges confirmou que vai fazer alterações, em virtude da estreia na Copa do Brasil.

“Nós planejamos até chegar o jogo da Copa do Brasil. Contando o número de jogos estaríamos fazendo o nosso quarto jogo (antes da Copa do Brasil) e a partir daí é que dificulta. No jogo anterior, diante do Anápolis, era muito importante conquistarmos a vitória para abrimos um número de pontos bom na tabela, e nós conseguimos isso. Diante disso, farei sim algumas modificações para a partida contra o Jaraguá”, revelou o treinador.

Mais do Goianão
Treinador do Jaraguá projeta duelo contra o Atlético
Confira a tabela completa

- Anúncio -

O treinador rubro-negro, também, falou a respeito do Jaraguá, que até o momento tal como o Atlético são as únicas equipes com 100% de aproveitamento no Goianão.

“A campanha deles comprova a competência da equipe. O Jaraguá é uma equipe bem organizada, agressiva e que possui com uma dinâmica de jogo muito alta. Eles estão sabendo aproveitar as características da sua equipe e com isso, tem dificultado bastante a vida dos adversários. Tanto que conquistaram três vitórias merecidas, pelas atuações que fizeram. Sabendo disso, nos preparamos para as dificuldades que iremos encontrar e vamos lá fazer um grande jogo”, declarou.

No último treinamento antes do jogo contra o Jaraguá, Cristóvão Borges posicionou um time alternativo em campo, sendo a única dúvida qual goleiro defenderá a meta rubro-negra.

Sendo assim, o provável Atlético para a partida deste sábado tem: Lucas (Kozlinski); Dudu, Michel, Gilvan e Moraes; Edson, Caio Vinícius e Matheus Vargas; Júlio Cesar e Cristhyan.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P