5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Treinador do Goianésia deve mudar meio time para duelo contra o Goiânia

Treinador do Goianésia deve mudar meio time para duelo contra o Goiânia

Derrotado pelo Jaraguá na última rodada, o Goianésia terá mudanças para a partida diante do Goiânia, no sábado (01). Expulso na última rodada, o zagueiro Márcio Luiz dará lugar a Rodolfo. O lateral-direito Luquinhas sentiu a virilha, caso não reúna condições de jogo, o atleta será substituído por Mizael.

Mais do Goianão
Confira a tabela atualizada da competição
Veja a arbitragem para a rodada #4

Outras três alterações serão processadas por escolha do treinador Ito Roque. No meio de campo saem Everton Luiz, Willian Kozlowski e Elias. Eles serão substituídos por Júnior Capixaba, Dudu e Ayrton, respectivamente.

Confira o provável Goianésia que irá a campo contra o Goiânia: Thiago Santos; Mizael, Rodolfo, Waldson e Léo Carvalho; Iran, Junior Capixaba, Dudu e Rodriguinho; Ayrton e Édipo

Anúncio

Últimas

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...
Anúncio