O Vila venceu a sua primeira partida no Goianão. Em casa, o Tigre bateu o Grêmio Anápolis pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado por João Pedro, na primeira etapa. Além da primeira vitória do colorado, o duelo foi marcado pelas expulsões. Pelo lado do Vila, Crystian foi para o chuveiro mais cedo, enquanto Araújo foi expulso pelo lado do Grêmio Anápolis.
Com o triunfo, o Vila chegou aos quatro pontos no Goianão. O Grêmio Anápolis permanece com três tentos conquistados. Na próxima rodada, as duas equipes tem clássicos pela frente. No domingo (02), o Vila enfrenta o Goiás, enquanto o Grêmio Anápolis duela contra a Anapolina.
Mais do Goianão
Veja como foi o tempo real da partida
Confira a arbitragem da rodada #4 do Goianão
Veja a tabela da competição
Em busca da primeira vitória, o Vila começou a partida em cima do Grêmio Anápolis. No entanto, a equipe colorada não conseguia incomodar o goleiro Leandro, do Grêmio Anápolis. Na primeira finalização ao gol, o Tigre abriu o placar. Lucas Silva fez jogada individual e cruzou para João Pedro, o meia finalizou e contou com o desvio no meio do caminho para inaugurar o marcador.
Após o gol, o Grêmio Anápolis teve a melhor chance da primeira etapa, em cabeçada de Roger. No entanto, foi a única chance da equipe. Os últimos 15 minutos da primeira etapa foi marcado por expulsões. Pelo lado do Vila, Crystian foi para o chuveiro mais cedo. A vantagem numérica durou pouco para os visitantes, pois aos 41 minutos, Araújo foi expulso.
Grêmio Anápolis pressiona, mas para no goleiro Fabrício
Em desvantagem no placar, o Grêmio Anápolis começou a 2º etapa pressionando o Vila. Apesar da pressão, a equipe esbarrava na boa atuação do goleiro Fabrício, que fez duas grandes defesas na etapa final, evitando o empate dos visitantes.