5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioMais EsportesRugbyGoianos fecha 2ª divisão do Super Sevens na 4ª colocação

Goianos fecha 2ª divisão do Super Sevens na 4ª colocação

O Goianos Rugby Clube encerrou a temporada 2019 da 2ª divisão do Super Sevens feminino na 4ª colocação. O quarto lugar na 3ª etapa, disputada neste fim de semana, no São Paulo Athletic Club, na capital paulista, foi suficiente para garantir o posto às auriazuis.

A campanha desta etapa teve três vitórias e três derrotas. Na fase de grupos, jogada no sábado (7), o Goianos bateu a USP e o SP Barbarians e foi derrotado pelas donas da casa. No domingo (8), nas quartas, as auriazuis bateram o Pasteur por 15 a 0 nas quartas. Na semifinal, porém, revés para o Rio. Na decisão de 3º lugar, o time de Goiás perdeu para as Leoas de Paraisópolis.

Mais do rugby
Também no Spac, Xavantes disputou torneio 7’s

- Anúncio -

O campeão do Super Sevens foi o Spac, que ascende à elite em 2020. Leoas de Paraisópolis e Rio ficaram em segundo e terceiro, respectivamente, à frente do Goianos.

Confira os resultados das goianas na 3ª etapa do Super Sevens

Sábado (7)
Goianos 19 x 0 USP
Goianos 32 x 12 SP Barbarians
Goianos 5 x 29 Spac

Domingo (8)
Goianos 15 x 0 Pasteur – quartas de final
Goianos 5 x 17 Rio – semifinal
Goianos 12 x 24 Leoas de Paraisópolis – 3º lugar

Veja como ficou o ranking

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P