5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPenúltima rodada da Divisão de Acesso pode definir integrantes da elite em...

Penúltima rodada da Divisão de Acesso pode definir integrantes da elite em 2020

A penúltima rodada da Divisão de Acesso começa nesta quarta-feira (09), com três dos quatro jogos sendo realizados. Na quinta-feira (10), uma partida fecha o certame. Todas as partidas serão disputadas a partir das 20h.

Mais da Divisão de Acesso
Confira como foi a última rodada
Confira a tabela atualizada da competição

No Abrão Manoel da Costa, o Aparecida duela contra o Jaraguá. A partida pode marcar o acesso do Jaraguá, que precisa vencer e torcer para que Morrinhos e Jataiense não triunfem na rodada, além de um empate do Rio Verde.

- Anúncio -

O Morrinhos recebe o Trindade no João Vilela. A partida coloca frente a frente equipes com situações opostas na tabela. E para ambas só a vitória interessa, o Morrinhos para continuar na briga pelo acesso e o Trindade para evitar o rebaixamento.

Quem também pode confirmar o acesso é o Anápolis. Para isso, a equipe precisa vencer a Jataiense no Jonas Duarte. Além disso, o Galo precisa que Morrinhos, Aparecida e Jataiense empatem as suas partidas.

Na quinta-feira, o América recebe o Rio Verde no João Vilela. O América precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Rio Verde precisa triunfar para seguir na disputa pelo acesso.

Confira os jogos da rodada:
Quarta
Aparecida x Jaraguá
Anápolis x Jataiense
Morrinhos x Trindade
Quinta
América x Rio Verde
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P