A loja do Vila Nova foi incendiada na noite desta terça-feira (17), após a derrota colorada para o Botafogo-SP, no Serra Dourada. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas vários danos ao patrimônio, localizado na sede do Onésio Brasileiro Alvarenga, foram registrados.
Mais do Tigrão
Vila perde mais uma em casa
Confira a tabela da Série B
Diretor do Sócio Tigrão, Estevão Moura estava incrédulo com o que viu. Vários itens comercializados pela loja estavam queimados e jogados na calçada. Segundo ele, o prejuízo é imensurável.
– Infelizmente destruíram. É triste, mas não tem o que falar. Internamente está tudo destruído. A loja estava cheia de produtos, de licenciamento, uniformes do clube. Não dá para saber. Vimos muitas coisas destruídas, mas ainda precisamos averiguar – disse.
De acordo com o tenente Pires, que atendeu a ocorrência, o trabalho dos bombeiros impediu que o fogo se espalhasse pelo restante do OBA. “Encontramos um foco de incêndio dentro da loja. Fizemos a contenção inicial. O incêndio ficou contido somente na loja e não atingiu outras partes do anexo. No cômodo do incêndio, porém, os danos foram consideráveis e extensos”, explicou.
O tenente do Corpo de Bombeiros informou que ainda é necessária a realização de uma perícia para confirmar se o incêndio foi criminoso, bem como as causas. O laudo pericial será entregue aos proprietários da loja.
Veja mais fotos abaixo