5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom promessa de equilíbrio, Divisão de Acesso começa neste fim de semana

Com promessa de equilíbrio, Divisão de Acesso começa neste fim de semana

A Divisão de Acesso de 2019 promete ser uma das mais empolgantes dos últimos anos. Grande parte dos oito clubes que participam do torneio montaram times competitivos, com aspirações de conquistar o acesso à elite do futebol goiano em 2020. A partir deste sábado (10), as equipes começam a luta por duas vagas na primeira divisão do Goianão.

Serão duas partidas no sábado e duas no domingo na primeira rodada. O tradicional Anápolis, um dos fortes candidatos ao acesso, estreia fora de casa contra o Jaraguá, que também se reforçou com nomes conhecidos, no Amintas de Freitas, às 16h. Também no sábado, às 16h, Aparecida e Trindade, times que fizeram menos barulho na montagem dos elencos, se enfrentam no Abrão Manoel da Costa.

Mais da Divisão de Acesso
Coutinho valoriza experiência do elenco do América
Veja a arbitragem para a rodada inaugural

Em último teste, Jaraguá derrota Brasiliense
Veja quem são os treinadores da Segundona

- Anúncio -

A rodada do domingo começa às 15h30, no Mozart Veloso do Carmo, com o clássico do Sudoeste, entre Rio Verde e Jataiense. Os dois têm muita tradição no estado e esperam brigar pelo retorno à elite. Por fim, às 16h, a bola rola para o dérbi de morrinhense, entre América e Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P