Vindo no embalo de duas vitórias consecutivas, o Atlético alcançou, na última rodada, a vice-liderança da Série B. Nesta sexta-feira (2), o Dragão terá, fora de casa, um grande desafio para se manter no posto. No Estádio do Café, os comandados do técnico Wagner Lopes enfrentarão o Londrina, que vem logo atrás, na terceira colocação.
Mais do Dragão!
-> Lateral quer Atlético concentrado “do início ao fim” em Londrina!
-> Moacir enaltece superação rubro-negra!
Com 24 pontos, três a menos que o líder Bragantino, o Atlético pode até terminar a rodada na liderança da competição nacional. Para isso, além de vencer, terá de torcer pra que os paulistas sejam derrotados pelo Guarani. Já o Londrina, com 23 pontos conquistados, quer tomar a vice-liderança do Dragão.
Os times
Para o jogo desta sexta-feira (2), o técnico Alemão deve mandar a campo um time diferente do que o que venceu o Paraná por 3 a 0 na última rodada. Na zaga, Augusto, retornando de lesão, e Silvio, de volta após cumprir suspensão, disputam uma das vagas. Quem também pode ficar fora do confronto é o volante Anderson Leite, que não participou do treino desta quinta (1). Bruno Paulista é o provável substituto. O restante do time deve ser o mesmo.
Pelo lado do Atlético, a principal novidade é o retorno do goleiro Maurício Kozlinski ao time titular. Na última terça (30), o arqueiro cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com todo restante à disposição, a tendência é que Wagner Lopes repita, da zaga pra frente, o time considerado titular.
Histórico
Paranaenses e goianos já mediram forças em seis oportunidades. Com duas vitórias, a vantagem é paranaense. Os rubro-negros venceram uma única vez. Houveram ainda outros três empates. No último encontro, válido pela Série B do ano passado, o Tubarão goleou por 4 a 1. Relembre!