5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolVila NovaVila terá três mudanças para enfrentar o América/MG

Vila terá três mudanças para enfrentar o América/MG

O Vila Nova volta a campo no sábado, 16h30, no Serra Dourada. A partida contra o América/MG, pela décima rodada, marcará a estreia do treinador Marcelo Cabo no comando colorado.

Mais do confronto:
Confira detalhes da venda de ingressos!
Coelho também irá estrear treinador no sábado. Confira!

Após Robinho, Vila acerta com outros dois atacantes

E o treinador irá promover três alterações, todas por motivo de suspensão. Os laterais Jeferson e Hélder, além do volante Joseph desfalcam o time pelo terceiro amarelo. Felipe Rodrigues, Romário e Alan Cariús são os substitutos.

- Anúncio -

Com Cariús, o Tigrão volta a ter Alan Mineiro como armador. O estreante irá ocupar a faixa esquerda ofensiva, enquanto Mateus Anderson segue na ponta direita.

O Vila Nova iniciará o confronto contra o América/MG com: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Jussani, Wesley Matos e Romário; Neto Moura, Ramon, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alan Cariús; Bruno Mota.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P