Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, o Dragão não saiu do zero. Diante da Ponte Preta, adversária direta por uma das vagas à elite do ano que vem, o Atlético passou em branco e perdeu a oportunidade de assumir a ponta da Série B. Com o resultado, os comandados do técnico Wagner Lopes continuam na terceira posição, com 18 pontos. A Macaca, com 19, é vice-líder.
Veja como foi o tempo real da partida!
Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Botafogo-SP. O jogo será disputado na próxima terça-feira, no Estádio Antônio Accioly, às 20h30.
O jogo
Como era de se esperar, a Ponte Preta começou dominando o Atlético. Nos primeiros minutos de jogo, a Macaca tocava a bola e procurava uma brecha para a finalização. Quando o Atlético resolveu sair para o jogo, a partida ficou muito estudada e disputada. Sempre buscando o atacante Roger, os alvinegros insistiam em cruzamentos com os laterais, mas não obtiveram muito sucesso.
A melhor chance do primeiro tempo foi rubro-negra. Aos 36 minutos, Mike cruzou na medida para Pedro Raúl, que cabeceou e obrigou o goleiro Ivan a se esticar todo para fazer a defesa.
Na etapa final, brilhou a estrela de Maurício Kozlinski. Em pelo menos três grandes oportunidades, o camisa número 1 do Dragão garantiu a quarta partida seguida da equipe sem sofrer gols. Em contrapartida, o ataque não foi eficiente e passou em branco. Pelo lado da Ponte, as melhores oportunidades foram mesmo de fora da área, excetuando uma finalização colocada de João Carlos, dentro da área, que Kozlinski defendeu.