5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolBaseOvel e Goiás iniciam disputa por título estadual sub-13 nesta quarta (19)

Ovel e Goiás iniciam disputa por título estadual sub-13 nesta quarta (19)

A disputa para definir quem será o campeão goiano sub-13 começa nesta quarta, dia 19. A partir das 15h30, a Ovel irá receber o Goiás em seu CT pela ida da decisão do estadual na categoria. O segundo e último embate entre os times está marcado para a próxima segunda, dia 24, no Estádio Hailé Pinheiro.

Veja a tabela atualizada da competição!

O Goiás espera repetir o feito de 2014, quando venceu o campeonato diante do São Luiz. A Ovel realiza campanha inédita no torneio, tendo chegado pela primeira vez na final da categoria. Em 2015, na última edição feita do sub-13, o campeão foi o Vila Nova.

- Anúncio -

Campanhas

O Goiás chega para a decisão após ter sido primeiro de seu chaveamento, com seis vitórias em seis jogos. Além da fase de grupos, a equipe esmeraldina disputou outras quatro partidas, pelas quartas e semifinais, acumulando mais dois resultados positivos e dois empates.

Já em seu grupo, a Ovel acabou garantindo a classificação ao mata-mata com quatro vitórias e um empate. Passando pela fase eliminatória, a equipe deixou para trás São Luiz e Indepedente, com três vitórias e um empate, para caminhar ate a decisão.

Ficha Técnica
Ovel x Goiás
1º jogo das finais do Goianão Sub-13 de 2019
Data: 19 de junho de 2019
Horário: 15h30
Local: CT Ovel, em Goiânia (GO)

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P