Apesar de já ter garantido seu espaço no mata-mata da Série D de 2019, o Iporá não terá vida fácil para sua última partida na fase de grupos da competição. Fora de casa, diante do Sinop, o Lobo-Guará não terá três peças fundamentais de seu time titular: o goleiro Leno, machucado, e os volantes Bosco e Júnior Capixaba, suspensos.
Iporá confirma participação na Copa Verde!
No gol, o reserva imediato de Leno, que se lesionou e terá de passar por uma cirurgia, é Weverton. O arqueiro já atuou na última partida do Iporá, quando o, até então, titular acabou se machucando.
Já no meio-campo, o treinador Guilherme Coelho terá que se postar de uma forma um pouco mais ofensiva. Sem seus dois principais marcadores do setor, o Lobo-Guará deve iniciar com Renato Xavier e Cardoso, atuando de forma mais recuada, para compor a faixa intermediária do campo. Com o espaço aberto no ataque, Otacildo deve ganhar chance como titular.
A equipe goiana precisa de, no mínimo, um empate fora de casa para se firmar no topo do Grupo A10. O Sinop, no entanto, precisa da vitória e de um tropeço do Corumbaense, para buscar seu espaço no mata-mata entre os melhores vices dos chaveamentos. A bola rola no interior do Mato Grosso no domingo, dia 9, a partir das 18h.
No primeiro confronto entre as equipes, deu Sinop; relembre!
O provável Iporá para o jogo deve contar com: Weverton; Everton, Rodrigo Milanez, Samuel e Danillo Ribeiro; Renato Xavier, Renato Alves e Cardoso; Gênesis, Neverton (Elcarlos) e Otacildo.