5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoDepois de mais uma vitória em Goiânia, Barrichello agradece carinho do público...

Depois de mais uma vitória em Goiânia, Barrichello agradece carinho do público local

Rubens Barrichello conquistou neste domingo (19) sua quarta vitória pela Stock Car em Goiânia. O traçado da capital goiana é onde o piloto da Full Time Sports se deu melhor na categoria e, por isso, recebe um grande carinho do público local. Prestes a completar 47 anos, o experiente Rubinho se emocionou com mais um triunfo e com o abraço dos fãs.

– Para mim, minha vida tem sido um renascer diário. Vale a experiência da vida, o agradecimento. A gente cresce todo dia nas dificuldades. Só posso agradecer por chegar nessa idade tão competitivo e recebendo tanto carinho. A comoção, a energia de Goiânia me dá a chance de lutar por coisas boas. Acho que se eu sair como um roqueiro e pular no meio do público, eles não abrem, ficam ali. É muito gratificante viver essa emoção. Estou super feliz – afirmou.

A estratégia de Barrichello com a equipe para a segunda corrida foi perfeita e proporcionou ao piloto grande chance de vitória. Além disso, segundo o corredor, o trabalho de box, principalmente dos mecânicos, foi fundamental. Ele ainda agradeceu ao público que o concedeu um push extra na prova.

- Anúncio -

– Tivemos um problema na pistola, mas os mecânicos agiram muito rápido para trocá-la. Eles estão de parabéns. A vitória não é só minha, é nossa. A vitória é também dos fãs de todo o Brasil e, principalmente, de Goiânia, que me deram o fan push no final da corrida – destacou.

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P