A Xata vencia o Patrocinense no último sábado até os 45 minutos do 2º Tempo. Bola levantada na área, o zagueiro Betão empatou de cabeça e deu números finais ao jogo. Um empate com sabor de derrota para a Rubra.
Anapolina sai na frente, mas cede empate ao Patrocinense!
O tento da Anapolina, ainda no primeiro, gerou reclamação do time adversário, se a bola passou ou não da linha da meta de Cleysson. A assistente Alvani Brito não deu o gol, mas o árbitro André Rodrigo Rocha chamou a responsabilidade e confirmou.
Em entrevista após a partida, o técnico da Anapolina, Waldemar Lemos, criticou a arbitragem que, segundo o treinador, travou o jogo. ”Nossa equipe foi amarrada dentro do nosso campo praticamente o segundo tempo todo. Se ele achou que teve algum erro, que não fizesse esse tipo de coisa”, disse.
Waldemar comentou sobre a partida e reiterou que sua equipe jogou bem e que o adversário criou poucas chances de gol. ”Eles jogaram por uma bola. Mas não esperávamos que ele (árbitro) fizesse isso aqui dentro. Os zagueiros escorando em nossos atacantes, fazendo faltas, e não era marcado a favor da gente”, destaca.
Por fim, o técnico colorado falou sobre superação entre os atletas. ”Qualquer tipo de dificuldade temos que passar por cima, vencer a si mesmo. Sempre falo que o maior adversário da gente somos nós mesmos”.
A Rubra é 1ª colocada no grupo A11, 4 pontos ganhos. O Águia é 2º, também 4 pontos conquistados. Na próxima rodada, sábado, 18, a Xata enfrenta o Operário, às 18h, no JD. Na segunda, 20, o Patrocinense duela com o União, às 21h10, no Luthero Lopes.
Xata divulga homenagem para o dia das mães
Vídeo: Divulgado por Rossini Pasti (Assessoria Comunicação Anapolina)