Apesar do começo complicado na Série A, com apenas uma vitória em três jogos, o Goiás tem pontos há comemorar. Na meta esmeraldina, o goleiro Tadeu vem obtendo mais sucesso que seu antecessor Sidão. Logo na rodada de abertura, diante do Fluminense, o arqueiro ex-Oeste defendeu um pênalti, fora outras defesas difíceis nos outros embates.
“Fico feliz pelo respeito e pelas mensagens que tenho recebido. É isso que me anima a seguir trabalhando para conquistar esse torcedor, que cobra bastante e se faz presente. Tudo depende do que iremos fazer em campo. Esse início para mim, individualmente, é motivador, mas como disse, meu objetivo principal é ajudar o Goiás a conseguir os seus objetivos. Colocando o clube em primeiro lugar”, comentou Tadeu.
Se a defesa, em partes, tem conseguido agradar a torcida esmeraldina, o ataque não vem tendo o mesmo sucesso. Para o setor, o Goiás anunciou o retorno de Walter, que estará livre de suspensão por doping em junho. Tadeu aprovou a chegada do centroavante, relevando a segunda passagem discreta que o jogador teve pelo clube em 2016.
“Eu vejo o que ele sempre fez no futebol, que são coisas boas. Dentro de campo, tem muita qualidade e a primeira passagem dele aqui, ele se destacou muito. É o que temos de levar dele, o que ele produz dentro de campo. Que ele aproveite a oportunidade, já que nós jogadores estaremos lá do lado para ajudar ele na volta por cima”, afirmou.
Próximo desafio
No sábado, pela 4ª rodada do Brasileirão, o Goiás recebe o Ceará, no Serra Dourada. Na visão do goleiro esmeraldino, o Verde deve se aproveitar do fator casa e “se impor” dentro de campo. Com três pontos ganhos, a equipe goiana ocupa a 14ª colocação na tabela.