Rafael Vaz faz gol de falta no finzinho e Goiás estreia com vitória na Séria A

160
Foto: Twitter/Brasileirão
Anúncio

A tão aguardada estreia do Goiás foi do jeito que todo torcedor esmeraldino sonhou. Em seu retorno à elite, o time de Claudinei Oliveira estreou com vitória. Com um gol de falta de Rafael Vaz, no finzinho da partida, o Verdão bateu o Fluminense por 1 a 0, em pleno Maracanã.

Veja como foi o tempo real da partida!

Com o resultado, o Esmeraldino inicia o campeonato na 10ª colocação, com três pontos conquistados. A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro será já na quarta-feira (1), quando receberá o São Paulo, às 21h30, na reabertura do Serra Dourada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Como era de se esperar, a partida começou com domínio do Fluminense. Principal característica de jogo do técnico Fernando Diniz, o Tricolor chegou a ter mais de 80% de posse de bola e abusava dos cruzamentos na área esmeraldina, mas não obtinha êxito. O Goiás, que se defendia, chegou a assustar o gol de Rodolfo com Leandro Barcía, num chute cruzado.

Aos 45, após bola alçada na área do Goiás, Yago colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Quando Luciano ia para a batida, a luz do Maracanã caiu, o que gerou mais de 20 minutos de paralisação. Quando a energia voltou, Luciano foi para a batida do pênalti. Tadeu, estreante do dia, fez a defesa para o Verdão.

No segundo tempo, devido a uma forte chuva, o campo do Maracanã ficou alagado, mas nada que atrapalhasse a partida. O Goiás voltou melhor e tinha mais ofensividade. O Flu seguia como no primeiro tempo, onde tinha a posse da bola, mas não finalizava no gol. Os cariocas chegaram a abrir o placar aos 26, num chute de Everaldo, de fora da área. Mas o VAR entrou em ação e anulou o tento tricolor. No finzinho da partida, numa falta próxima à pequena área do Fluminense, Rafael Vaz mandou por baixo da barreira e garantiu a vitória para o Esmeraldino.

Ficha Técnica
Fluminense 0x1 Goiás
1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2019
Data: 28 de abril de 2019
Horário: 19h
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Público pagante: 16.404 pagantes
Público presente: 17.420 presentes
Renda: R$ 420.880,00

Gol: Rafael Vaz (44’/2T) – Goiás

Cartões amarelos: Nino (20’/2T), Luciano (40’/2T), Everaldo (42’/2T) e Matheus Ferraz (49’/2T)  – Fluminense; Léo Sena (39’/2T) – Goiás

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA)
Assistentes:  Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Hélcio Araújo Neves (PA)

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino (João Pedro) e Caio Henrique; Bruno Silva (Léo Artur), Aírton (Pedro) e Allan; Luciano, Yony González e Everaldo
Técnico: Fernando Diniz

Goiás: Tadeu; Kevin, David Duarte (Rafael Vaz), Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto (Renatinho); Michael (Marcinho), Kayke e Leandro Barcía.
Técnico: Claudinei Oliveira

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here