Renato festeja primeiro gol pelo Goianésia e pede atenção diante do Goiânia

364
Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncio

Autor do gol que deu a vitória ao Goianésia sobre o Vila Nova na noite da última quarta-feira (20), o volante Renato não escondeu a felicidade por ter feito seu primeiro gol com a camisa do Azulão que, segundo o próprio jogador, veio na hora certa.

Veja as datas e horários das quartas de finais do Goianão!

“Foi um jogo difícil contra uma grande equipe, que é o Vila Nova. Eu já vinha correndo atrás desse gol durante o campeonato, onde acertei três bolas na trave. O Ayrton conseguiu tocar a bola para trás e eu cheguei chutando. Fui muito feliz e acho que o gol veio na hora certa. Conseguimos uma grande classificação. Agora, é focar na próxima fase, pois teremos dois jogos difíceis contra o Goiânia”, disse Renato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiânia

Nas quartas de finais, o time do Vale do São Patrício terá pela frente o Goiânia, clube para o qual perdeu as duas partidas que fez neste Goianão. De acordo com Renato, os reveses aconteceram por conta de detalhes, que não podem se repetir no mata-mata.

“Os dois jogos que perdemos para eles foram decididos em detalhes, tanto aqui em Goianésia quanto lá em Goiânia. E serão esses detalhes que pesarão no mata-mata. Serão dois jogos diferentes. Temos de estar atentos aos detalhes para não sermos surpreendidos novamente, para fazermos dois grandes jogos e conseguirmos a classificação, pois temos um grande time para isso”, explica.

William Kozlowski

Pela segunda vez na competição, Renato foi escolhido pelo técnico Rogério Mancini para substituir o artilheiro William Kozlowski, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Modesto, Renato faz questão de deixar a camisa 10 para o companheiro.

O (William) Kozlowski estava suspenso, assim como contra o Grêmio Anápolis, onde eu também o substituí. Ele é um grande jogador, artilheiro do nosso time e eu deixo a “10” pra ele. Eu sou um volante e, se precisar, jogo como meia, como foi hoje. Durante o tempo que estive em campo, fiz um bom jogo. Espero que o (William) Kozlowski volte e nos ajude a conquistar a classificação”, finalizou.

O Goianésia enfrenta o Goiânia, pela ida das quartas de finais, neste domingo (24), às 16h, no Estádio Olímpico.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here