Itumbiara e Grêmio Anápolis entram em campo com objetivos bem diferentes, mas igualmente importantes nesta quarta-feira (20), às 21h30, no JK. Enquanto os tricolores precisam vencer para ter a possibilidade de permanência na elite estadual, a Raposa quer os três pontos para se confirmar no G-8 e avançar às quartas.
O Gigante do Vale, além de vencer o GEA, precisa que o Iporá não derrote o Goiás na Serrinha. O Azulão de Anápolis é oitavo, com 11 pontos e tem saldo de gols superior ao da Aparecidense. A vitória é imprescindível para as esperanças da Raposa de classificação.
Escalações
O técnico Vitor Hugo tem boas notícias. O zagueiro Oscar e o lateral-direito Davi cumpriram suspensão e estão à disposição. Davi deve atuar improvisado no meio-campo para que Lucas Ferron seja mantido na direita.
No Grêmio Anápolis, o lateral-esquerdo Rennan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Wester, vetado pelo departamento médico, são desfalques para o técnico Cléber Gaúcho. Romário e Wellington devem ser os substitutos.
Retrospecto
O histórico de jogos entre Itumbiara e Grêmio Anápolis ainda é curto. Foram oito jogos, com duas vitórias anapolinas e quatro tricolores. Também houve dois empates. A Raposa jamais derrotou o Gigante atuando no JK.
Ficha Técnica
Itumbiara x Grêmio Anápolis – 12ª rodada do Goianão
Data: 20 de março de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio JK; Itumbiara, GO
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Márcio Soares e Márcio Marques
Itumbiara: Afonso; Lucas Ferron, Oscar, Guilherme e Paulinho; Lucena, Davi, Luiz Felipe e Alex Silva; Cleber e Damião.
Técnico: Vitor Hugo.
Grêmio Anápolis: Gustavo Rangel; Gabriel, Marcos Júnior, Wellington e Romário; Roger, Alexandre Pio, Cardoso e Matheus China; Felipe Pará e Nathan.
Técnico: Cléber Gaúcho.