5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolGoiásPerto de renovação, Michael descarta dependência no time esmeraldino

Perto de renovação, Michael descarta dependência no time esmeraldino

Vivendo início perfeito no estadual e ainda sem ter perdido na temporada, o Goiás segue tendo motivos para comemorar. O principal destaque do time neste início, o atacante Michael, está com sua renovação contratual em processo final. O jogador, no entanto, não deu muitas pistas e deixou nas mãos de seus empresários.

Marcinho reconhece início aquém do esperado no Goiás!

“Sabia que ele estava fazendo isso, mas como eu estava de folga, procurei não ficar sabendo de nada. Ainda não posso te falar sobre, pois nem eu estou sabendo. O meus empresários e o Goiás estão conversando. Não sei ainda o que resolveram, mas o que for bom para mim e para o time irá acontecer”, afirmou.

- Anúncio -

Um dos artilheiros do Goianão, com cinco gols anotados, Michael tem sido a válvula de escape do Goiás no ano. Em jogos que o atacante não atua, a equipe acaba não tendo o mesmo futebol. Entretanto, para o jogador de 22 anos, essa “Michaeldependência” não existe dentro do elenco e ressaltou a qualidade dos atletas de ataque esmeraldinos.

Confira a tabela do estadual 2019!

“Eu não acho que tenha dependência nenhuma, já que estamos ganhando. Teríamos dependência se tivéssemos perdido. Nosso time joga bem. Temos muitos atacantes e todos eles de qualidade. O futebol do Goiás não está caindo, ele só está ganhando mais. Creio que estamos nivelados e quem entrar irá dar o seu melhor pela vitória”, avaliou.

Serra, Olímpico ou Serrinha?

Com os estaduais pelo país se encaminhando para suas retas finais, o foco vai se tornando o Brasileirão. Para a Série A, o Goiás ainda estuda qual estádio usar como sua casa para o retorno à elite do futebol brasileiro, com o Serra Dourada, o Olímpico e a Serrinha como candidatos.

Na opinião de Michael, sua preferência fica pelo tradicional Serra Dourada. O atacante justificou pela capacidade do estádio, que, na visão do atleta, será capaz de “caber a torcida esmeraldina”. Apesar de optar pelo principal palco do futebol no estado, o jogador destacou pontos positivos nos outros concorrentes, como a proximidade dos torcedores do gramado.

O próximo desafio de Michael e do Goiás na temporada acontece neste domingo, dia 10, quando a equipe viaja até Ipameri, para enfrentar o Novo Horizonte. O confronto é válido pela 10ª rodada do estadual e terá bola rolando às 15h30.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P