Após derrota no clássico, Atlético quer se reabilitar diante do CRAC

141
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Atlético e CRAC se enfrentam neste sábado (9) pela 6ª rodada do Goianão. Após a derrota para o Goiás no último domingo (3), o Dragão receberá, no Antônio Accioly, às 17h, o, até aqui, melhor time do interior para tentar se reabilitar dentro da competição e não se distanciar da ponta.

Com passagem pela base do Flamengo, Moraes lamenta tragédia no Ninho!

Com campanhas parecidas, ambos os times aparecem entre os quatro melhores colocados. Com três vitórias, um empate e uma derrota, o rubro-negro soma 10 pontos e aparece na vice-liderança, enquanto que o Leão, com as mesmas três vitórias, não empatou nenhuma vez e foi derrotado em duas oportunidades, somando 9 pontos e aparecendo na 4ª posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Mesmo às vésperas da estreia na Copa do Brasil, diante do Brusque, em Santa Catarina, o técnico Wagner Lopes deve enfrentar o CRAC com o que tem de melhor. A única ausência fica por conta do atacante Thiago Santos, que não treinou nos últimos dias e, de acordo com o repórter Alex Rodrigues, da Rádio CBN, está se transferindo para o futebol paulista.

Do lado catalano, o técnico Ney da Matta deverá promover duas estreias. O lateral-direito Carlinhos o atacante Sandrinho estão à disposição e devem fazer parte dos onze que iniciam a partida.

Histórico

Atlético e CRAC já se enfrentaram em 67 oportunidades. Com 34 vitórias, o Dragão leva vantagem sobre os catalanos, que já obtiveram 19 triunfos. Houveram ainda outros 14 empates. No último jogo entre eles, em 2017, o rubro-negro venceu por 3 a 0. A última vitória do Leão foi 2013, no Genervino da Fonseca.

Ficha Técnica
Atlético x CRAC
6ª rodada do Goianão 2019
Data: 9 de fevereiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Pedro Henrique Tavares

Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha e Moraes; Pedro Bambu, Moacir, Mateus e Jorginho; Madson e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

CRAC: Bruno Fuso; Carlinhos, Tiago Garça, Nilo e Michael; Abuda, Kekeu e Iran; Alef, Sandrinho (Elcarlos) e Saulo.
Técnico: Ney da Matta

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here