Com apenas 19 anos, Madson tem começado a conquistar seu espaço no ataque rubro-negro. O jogador, que está emprestado ao Dragão até o fim da temporada, já atuou em quatro partidas neste estadual, começando como titular na última diante do Goiás.
Moacir minimiza derrota no clássico para o Goiás!
O atacante revelou que espera seguir ganhando espaço dentro do grupo atleticano e que tem se sentido cada vez mais à vontade no Dragão. Para Madson, sua progressão no time se deve a confiança que vem recebendo.
“É o que eu esperava, não só ter a confiança dele, como a do presidente e dos meus companheiros. Eles falam que acreditam em mim, então não tem confiança maior que essa. Jogamos até de forma mais leve, mais tranquila”, afirmou.
Antes de chegar ao Atlético, Madson atuou pelo Joinville, sendo um conhecedor do futebol catarinense. Na quarta, dia 13, o Dragão irá até o interior de Santa Catarina para enfrentar o Brusque, pela Copa do Brasil. O atacante avaliou o adversário, mas afirmou prioridade para o jogo de sábado (09) diante do CRAC, pelo estadual.
“Sabemos que o resultado pelo estadual servirá para chegarmos lá (em Santa Catarina) com confiança. Primeiramente é pensar no jogo de sábado, ainda tem muitos dias até quarta-feira. E vamos trabalhar firme, pensando no CRAC e sem esquecer do Brusque, que é um time que conheço muito bem, joguei várias vezes contra eles ano passado. Não desistem nunca”, comentou.
O confronto diante da equipe de Catalão acontece no Estádio Antônio Accioly, é válido pela 6ª rodada do estadual e terá bola rolando às 17h.