Moacir minimiza derrota no clássico: “Não somos o pior time do mundo”

(Foto: Paulo Marcos/ACG)
Anúncios

O Dragão tem tido um início oscilante no estadual 2019. Apesar da campanha positiva de três vitórias, um empate e uma derrota, o time rubro-negro tem alternado jogos bons e outros nem tanto, como a derrota no clássico para o Goiás. O volante Moacir justificou a irregularidade pela temporada ainda estar em seu começo.

Atlético inicia venda de ingressos para duelo contra o CRAC!

“É normal para um início de temporada. Mas já estamos indo para o sexto jogo e devemos manter uma regularidade. Analisamos isso também, como um tudo. Trabalhamos para que isso não aconteça, se não ficaremos jogados à sorte”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O revés de 3 a 0 sofrido diante do rival esmeraldino no domingo, dia 3, também foi comentado pelo atleta. Moacir ressaltou o nível de atuação do Goiás, mas considerou o placar “injusto” dentro de campo.

“Perder um clássico nunca é bom. Perdemos em um momento que podíamos perder. Incomoda pelo placar, já que se formos analisar friamente foi injusto. Se tivéssemos ganho o clássico, não seríamos chamado de melhor time do mundo. Como perdemos, não somos o pior time do mundo”, afirmou.

O jogador de 32 anos tem alternado partidas como volante e lateral-direito após cinco rodadas do campeonato. No Vila, em 2018, Moacir também jogou nas duas posições, além de em outros clubes de sua carreira. Mesmo tendo preferência pelo meio-campo, o atleta se mostrou à disposição: “Posição é o que menos tem de incomodar nesse momento”.

O Dragão volta a atuar no próximo sábado, quando enfrenta o CRAC às 17h. A partida acontece no Antônio Accioly e é válida pela 6ª rodada do estadual.

Confira um trecho da coletiva do atleta:
 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE