Depois de quase dois anos, o Vila Nova voltou a atuar em seu estádio. Na última quinta-feira (31), o Tigre bateu o Crac por 3 a 0 no Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA. Após a partida, o zagueiro Wesley Matos, autor de um dos gols do triunfo, pediu ao torcedor vilanovense que apoie e incentive o time da mesma maneira que fazem no Serra Dourada.
“A gente pisa aqui (OBA) e é como se estivéssemos aqui todos os dias. É um ambiente leve e gostoso, e foi muito bom poder voltar ao OBA. O gramado está muito bom pra se jogar. E se nossa torcida nos abraçar aqui como nos abraçam no Serra (Dourada), adversário nenhum vai nos segurar aqui. O espírito tem de ser esse. Um time com alma e que passe confiança ao torcedor. Criamos uma identidade. Temos de ser uma equipe com sede de vitórias para que, quando o adversário vier jogar contra nós, eles pensem que vai ser difícil”, disse Wesley.
Destaque na sua estreia, Neto Moura quer “manter a pegada”!
Confira detalhes da venda de ingressos!
Wesley também fez questão de pedir à torcida colorada que retome a confiança que depositaram no Vila Nova em 2018.
“Foi uma vitória importante. Adotamos uma postura mais agressiva. Um time com alma e vibrante. Não demos espaço para o adversário. E o Vila (Nova) tem de ser assim. Foi uma boa atuação para o nosso torcedor ver e retomar a confiança em nós. Eles podem confiar. O trabalho é bom, o time é bom e nós vamos chegar forte nessa reta final”, finalizou
O Vila Nova volta a campo no próximo domingo (3), quando encara o Itumbiara, às 17h, no Estádio JK.