Em jogo disputado no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia atropelou o Novo Horizonte. Com gols de Willian Kozlowski, Rodriguinho e Bruno Mota, duas vezes, o Azulão venceu o Zonte por 4 a 1. O gol dos visitantes foi marcado por Nandinho. Com o triunfo, a equipe do técnico Edson Júnior pula para a 2ª posição do Grupo A do Goianão.
Confira mais notícias do futebol goiano!
Os clubes voltam a campo na próxima quarta-feira (30). Fora de casa, o Goianésia enfrentará o Iporá, no Estádio Ferreirão, às 16h30. No Durval Ferreira Franco, no mesmo horário, o Novo Horizonte receberá o Itumbiara.
O jogo
Em um primeiro tempo de alto nível, o Goianésia matou a partida. Aos 16, após cruzamento que veio da esquerda, o camisa 10, Willian Kozlowski completou de cabeça e abriu o placar para o Azulão que, num gol quase parecido, ampliou com Rodriguinho, aos 22. Os mandantes não davam brecha para o adversário e fizeram mais dois. Em seu primeiro jogo como titular, Bruno Mota fez o terceiro e o quarto gol do Goianésia, que era ovacionado por sua torcida, que gritava “olé” ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o Azulão voltou mais desligado e viu o Zonte descontar. Lançado na esquerda, o atacante Nandim cortou a zaga do Goianésia e mandou no canto esquerdo do goleiro Leandro. Após o gol, o Novo Horizonte melhorou na partida, mas não conseguiu concluir em gol e amargou a sua terceira derrota no campeonato, resultado que deve culminar na demissão do técnico Wladimir Araújo.