5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 16, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoCom ataque de peso, Aparecidense quer dar o próximo passo: título

Com ataque de peso, Aparecidense quer dar o próximo passo: título

Nos últimos anos, a Aparecidense se consolidou como uma das principais equipes do futebol goiano, com dois vice-campeonatos (o último no ano passado). O objetivo, em 2019, é dar os próximos passos: o título estadual e o acesso à Série C brasileira. Para isso, confiam em nomes conhecidos e, principalmente, em um tradicional artilheiro. Nonato, goleador de quatro das cinco últimas edições, é a referência ofensiva.

-> Zagueiro deixou o clube rumo ao futebol europeu!

Para ter sucesso, o Camaleão aposta em uma mescla de atletas que já defenderam a equipe em outras oportunidades, aliada em nomes conhecidos do futebol goiano e até brasileiro. Pedro Henrique, Rafael Cruz, Filipe, Robson, Aleílson e Uederson são alguns dos remanescentes. Também defendem o clube: o zagueiro Domingos, o meia-atacante Alex Henrique, além do atacante Moisés.

Outra novidade é Márcio Fernandes. Campeão com o Vila Nova, o treinador promete montar um time ofensivo para chegar ao topo. “Uma equipe que propõe o jogo, que tenta conduzir com posse de bola, com qualidade para chegar no ataque. É uma das características dos meus times. Fiz isso no Vila e em outras que passei e estamos tentando colocar isso em prática”, ressaltou em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano.

Ouça a entrevista com Márcio Fernandes:

Associação Atlética Aparecidense
Fundação: 22 de outubro de 1985
Estádio: Aníbal Batista de Toledo
Melhor participação: Vice-campeã em duas oportunidades (2015 e 2018)
Em 2018: 2º colocado
Palavra do treinador:  “De maneira alguma somos favoritos. Os grandes de Goiânia estão contratando e muito bem, em um nível excelente. Isso torna o campeonato como um dos mais competitivos e difíceis de todos os anos. Em todas as vezes que acabou chegando (nas finais), a Aparecidense teve como diferenciais a determinação, o conjunto, união do grupo e agora não é diferente”.
Time-base: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Domingos, Filipe e Rayro; Tiago Ulisses, Washington e Alex Henrique; Moisés, Aleílson (Uederson) e Nonato.
Treinador: Márcio Fernandes
Briga por: Título
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!