5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolGoiásCom rótulo de xerife, Rafael Vaz chega para "escrever nome na história"...

Com rótulo de xerife, Rafael Vaz chega para “escrever nome na história” do Goiás

O zagueiro Rafael Vaz é uma das principais novidades do Goiás neste início de 2019. O defensor chegou ao clube após uma ótima temporada na Universidad de Chile, onde foi considerado um dos melhores de sua posição no Campeonato Chileno. Com essas credenciais, a torcida se animou e muitos imaginam que ele possa ser o xerife da retaguarda esmeraldina em 2019.

Contente com a recepção dos alviverdes, Vaz promete retribuir com muita entrega, mas, pelo menos por ora, tenta afastar os rótulos. “Vou tentar sempre honrar a camisa e trabalharei muito. Espero realmente ser o xerife, mas para isso ainda falta muito. Eu tenho que demonstrar em atitude e não em palavras. É isso que tentarei fazer quando tiver a oportunidade de jogar”, afirmou.

Lateral peruano vê oportunidade de crescimento no Verdão
Ex-Vila, Geovane diz que ida ao Esmeraldino é salto na carreira

- Anúncio -

Otimista, o zagueiro retorna ao futebol goiano querendo marcar seu nome na história esmeraldina. Segundo Rafael Vaz, ao aceitar a proposta esmeraldina, ele vislumbrou a possibilidade de levantar taças com a camisa esmeraldina.

– Vim para ajudar e escrever meu nome na história do Goiás. O clube tem grandes ídolos e eu estou tentando ser um. A partir do momento que aceitei vir para cá, não quero só ter passado pelo Goiás, mas sim ter conquistado alguma coisa e deixado meu nome aqui. O Goiás é um grande clube e está precisando de pessoas que querem trabalhar. Este desafio para mim foi muito importante – destacou.

Maturidade

No futebol goiano, o defensor já passou pelo Vila Nova, em 2012. Nos sete anos em que ficou longe do estado, ele atuou por Ceará, Vasco da Gama, Flamengo e Universidad de Chile. A experiência acumulada principalmente fora do país, de acordo com Rafael Vaz, o torna um atleta mais completo e maduro.

– Estou voltando muito mais experiente. Foi um desafio muito grande para mim. Saí pela primeira vez do Brasil e tive a oportunidade de jogar em um grande clube do futebol chileno. Volto muito mais maduro e com muito mais vontade de vencer, de fazer um grande ano de 2019 – salientou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P