O Atlético Goianiense chega invicto para a rodada decisiva da Copa do Brasil Sub-15 e enfrenta o Flamengo neste domingo (10), às 15h, no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A partida vale vaga para as oitavas de final da competição. O Dragão soma quatro pontos em dois jogos e ocupa a segunda colocação do Grupo A7, atrás apenas do time carioca, que tem 100% de aproveitamento e já garantiu classificação.
Mais da base:
Fora de casa, Goiás empata com o CRB na Série B Sub-20
Na Série B Sub-20, Atlético é goleado pelo Internacional e perde a segunda seguida
A competição, inédita no calendário da CBF, reúne 32 clubes divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para o mata-mata. Até o momento, apenas Ceará, Flamengo e Grêmio já confirmaram vaga antecipada.
Na estreia, o Atlético-GO venceu o América-MG por 1 a 0, no estádio Zico Brandão, em Inhumas, com gol marcado por Davi. Depois, voltou a atuar em casa e empatou com o Porto Vitória por 1 a 1, com Jair balançando as redes para o rubro-negro goiano.
Caso confirme a classificação, o Atlético-GO enfrentará na próxima fase uma equipe do Grupo A3, que conta com Fluminense, Cuiabá, Atlético-MG e Gama. Atualmente, os cariocas lideram a chave, com o Galo na segunda colocação.

