5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioMais EsportesLutasCompetição de Nague no Kata integra 7ª etapa do Goiano de Judô...

Competição de Nague no Kata integra 7ª etapa do Goiano de Judô em Anápolis

A VII Etapa do Goiano de Judô/2018 acontece no próximo sábado, 15, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. O evento será realizado das 8h às 17h nas classes do Infantil ao Master (masculino / feminino), válido para o Ranking Estadual 2018. Lembrando que na categoria Festival, a idade é de até 10 anos. A prova de faixa preta – Nage no Kata, também ocorrerá pelo Goiano.

Confira como foi a 1ª etapa!
Confira como foi a 2ª etapa!
Confira como foi a 3ª etapa!
Confira como foi a 4ª etapa!
Confira como foi a 5ª etapa!
Confira como foi a 6ª etapa!

Inscrições

São realizadas obrigatoriamente somente pela plataforma ZEMPO e encaminhadas à FEGOJU ao e-mail [email protected], com cópia para [email protected] até esta quinta, 13 de setembro. E, também em planilha EXCELL padrão da FEGOJU a qual deverá conter o nome do atleta, sexo, classe e o peso.

- Anúncio -

Como está o estadual de Judô

A equipe Wider Santos, de Jataí, venceu as etapas 1, 2 e 4 do campeonato, já a Harai Goshi (Goiânia) triunfou na 3, 5 e 6. De acordo com a Fegoju (Federação Goiana de Judô), serão 9 etapas o total, e ao final uma premiação dos melhores do ano com troféus para os campeões do ranking 2018 da Federação.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P