5.6 C
New York
quarta-feira, março 4, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoDiante do Sampaio, Dragão terá mudança na defesa e no meio

Diante do Sampaio, Dragão terá mudança na defesa e no meio

Sem ganhar há cinco rodadas, o Atlético se prepara para a 12ª rodada da Série B. No sábado, 19h, o time rubro-negro enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão. O confronto é considerado muito importante por conta da sequência ruim do Dragão.

“Tomamos um sufoco”, critica Adson Batista

A tendência é que duas alterações sejam promovidas por Cláudio Tencati. Suspenso, René deve ser substituído por William Alves. O meia João Paulo, que não participou do clássico contra o Vila por conta de uma contratura muscular na coxa, fez atividades leves no campo, além de trabalhos na academia no início da semana. Contudo, ele treinou normalmente nesta quarta-feira e retornará ao time no lugar de Tomas Bastos por opção de Tencati.

Fase ruim tem “data para acabar”, garante zagueiro

A provável escalação rubro-negra conta com Léo; Alisson, Lucas Rocha, William Alves e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e André Luis.

Com 13 pontos, o Dragão está em 13º lugar, dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Sampaio, próximo adversário, ocupa a 11º colocação, com um ponto a mais.
Foto: Paulo Marcos/ACG
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!