Brasileirão de Aspirantes: Atlético busca empate no fim contra o Santa Cruz

Foto: Divulgação/ACG
Anúncios

Na noite desta terça-feira, o Atlético conquistou seu primeiro ponto no Brasileirão de Aspirantes. No Arruda, o clube goiano contou com gol de falta de João Pedro, aos 45 minutos da etapa final, para empatar em 1 x 1 com o Santa Cruz. O confronto foi válido pela segunda rodada do nacional sub-23.

Na estreia, o Dragão havia perdido, em casa, para o Internacional. A equipe goiana está na sexta posição do grupo B, com um ponto. Já a Cobra Coral chega aos 2 pontos, na quarta colocação da chave A. No dia 3, o Atlético recebe o Figueirense, às 19h, no Olímpico. Já o Santa encara o São Paulo, no Arruda, dois dias depois.

A partida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A melhor chance da primeira etapa foi do time mandante, que foi superior na partida, aos 38 minutos. Jeremias arriscou de longe e, após desvio no meio do caminho, a bola foi no contrapé de Lucas, que conseguiu se recuperar a tempo e fazer a defesa.

O placar foi aberto aos 9 da etapa final, quando Jonathan Bryan recebeu cruzamento da direita e apareceu livre na área para finalizar de canhota: 1 x 0. O time pernambucano seguiu melhor no jogo, criando chances e parando nas boas participações de Lucas, camisa 1 goiano.

Com as alterações, o Atlético evoluiu no jogo e, na principalmente na reta final, produziu oportunidades ofensivas. E conseguiu o empate aos 45 minutos. Em cobrança de falta de longe, João Pedro bateu forte, a bola desviou no meio do caminho e acabou complicando a vida do goleiro Ricardo, que falhou e não conseguiu encaixar, deixando a bola escapar para o fundo das redes: 1 x 1.

Ficha técnica:
Santa Cruz 1 x 1 Atlético Goianiense
2ª rodada do Brasileirão de Aspirantes (sub-23)
Data: 19/06/2018
Local: Estádio Arruda, em Recife
Horário: 18h30
Arbitragem: Vanderley do Nascimento Pereira (PE); Gilberto Freire de Farias (PE) e Fernando Antonio da Silva Júnior (PE)
Cartões amarelos: Warley (STC); Bruno Santos, Cristhyan, Victor Oliveira, Pablo e Jean (ACG)
Gols: Jonathan Bryan (STC) aos 9′ 2T (1-0) e João Pedro (ACG) aos 45′ 2T (1-1)
Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Ítalo (Warley), João Vitor, Eduardo Brito e Wesley; William Maranhão, Caetano, Jeremias (Jackson); Jonathan Bryan (Wallison Pequeno), Elias (Anderson) e Paulo Victor.
Técnico: Rômulo Oliveira
Atlético: Lucas; Jonathan, Herick, Victor Oliveira e Bruno Santos; Warian, Zé Augusto (Juninho) e Wesley Natã; Pablo, Cristhyan (João Pedro) e Jean.
Treinador: Aléssio Fernandes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE