Na terça-feira (18), o Goiatuba anunciou a contratação dos atacantes Otacílio Marcos, de 29 anos, e Júlio Vitor, de 24 anos. O primeiro chega ao clube goiano após defender o Tirol, do Ceará, enquanto o segundo vem do Batalhão, time tocantinense. Júlio, inclusive, tem passagem pelo futebol internacional, pois já jogou no Al-Alhi, do Catar.
Mais do futebol goiano:
Com 2º jogo no Serra Dourada, FGF define os detalhes das finais do Goianão 2025
Por queda no Goianão, Goiás pode ficar fora da Copa do Brasil pela 2ª vez consecutiva
Potiguar, Otacílio Marcos teve a fase mais artilheira da carreira no Iguatu, também do Ceará, por onde atuou em quatro temporadas diferentes. No total, o centroavante, em 84 duelos pela equipe nordestina, somou 36 gols e duas assistências. Vale lembrar que, na temporada anterior (2024), o jogador foi eliminado nas quartas de finais da Série D pelo Anápolis, nos pênaltis, enquanto mandante (agregado: 4×4; pênaltis: 4×5).

Já o paulista Júlio Vitor estreou profissionalmente na Ferroviária, de São Paulo, por onde fez 49 partidas, oito gols e uma assistência em pouco mais de três temporadas. Depois, o ponta defendeu Náutico e Santo André, até se transferir para o Al-Alhi no ano atual. Entretanto, no time árabe, ele atuou apenas uma vez, e ao retornar para o Brasil, passou por Rio Branco, de São Paulo, e Batalhão, até chegar no Azulão do Sul.
No Goianão, o Goiatuba terminou sua campanha em 9º lugar, com 13 pontos, e devido aos critérios de desempate, não avançou ao mata-mata. No caso, a equipe perdeu para Abecat e Jataiense nesses quesitos. Agora, o Azulão se prepara para o início da 4ª divisão nacional, onde irá estrear contra a Inter de Limeira no sábado (12/04), no Divino Garcia Rosa (Divinão), em Goiatuba. O horário do confronto ainda vai ser confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).